sexta-feira, 27 de julho de 2007

Seguimos na triste rotina de Off-Season...


O RB do Kansas City Chiefs, Pro-Bowler, Larry Johnson, diversas vezes já manifestou que quer um novo contrato, à altura de um jogador como ele. O problema é que o time do Kansas ainda não ofereceu o contrato desejado por Johnson.

O RB já anunciou. Caso não haja um acordo, ele vai entrar em Hold Out. E como o Chiefs não faz uma proposta nova desde 1º de junho, essa hipótese já está sendo considerada.

Não me parece ser uma boa idéia o Chiefs 'desistir' de Larry Johnson. Ele durante boa parte do tempo carrega o time nas costas, e caso saia, o Kansas City é forte candidato a first pick no draft do ano que vem.

-----------------
.

O Coordenador Defensivo do Cowboys soltou essa ontem: "I feel it should be the best defense in the NFL". É, parece que o time de Dallas vem confiante pra essa temporada.

Com o amadurecimento de Romo, a disposição de Terrel Owens, o revezamento entre Barber e Jones e uma defesa consistente, o time do Texas vem como um dos favoritos pra chegar ao Superbowl pela NFC.

Mas, a melhor defesa não seria um pouco de exagero e prepotência? É uma grande defesa, mas não no nível de Ravens e Bears por exemplo. Mas quem sabe chegam lá...

-----------------
.

Como a maioria aqui sabe, o RB Curtis Martin anunciou sua aposentadoria, deixando os fãs do Jets bem tristes. O Futuro Hall da Fama ao ser perguntado sobre o que faria depois de parar de jogar, respondeu: "Well, how about owning an NFL Franchise?".

Pra quem não se lembra, Martin é o quarto melhor rb em jardas corridas, terceiro em número de corridas, vigésimo em touchdowns de todos os tempos. Ah, me esqueci, ele também conseguiu mais de 1000 jardas em todas suas 10 primeiras temporadas na NFL... Pouca coisa né?
.
-----------------
.

O Rams finalmente chegou a um acordo com seu QB Marc Bulger, assinando um contrato de 6 anos, onde Bulger ganhará cerca de U$60 milhões. Quem pode, pode...

O rookie Adam Carriker também chegou a um acordo com o Rams, em um contrato de 5 anos, com valor não divulgado.

-----------------
.

O DT Amobi Okoye, de apenas 20 anos, assinou hoje com o Houston Texans. Okoye tem tudo pra se transformar em um monstro na NFL.

O veterano WR Keenan McCardell, ex-Chargers, assinou um contrato de um ano com o mesmo Houston Texans.

-----------------


O WR Ted Ginn Jr. assinou contrato com o Miami Dolphins. Valores não foram divulgados até agora...
.
-----------------
.
O mesmo vale pro OG Ben Grubbs, que fechou contrato com o Baltimore Ravens. Aos poucos, os first round picks vão todos fechando com seus times.
.
-----------------
.
Só pra terminar. Dizem as más linguas que o Cincinnati Bengals estaria negociando com Lindsay Lohan. Ela foi presa por dirigir sob efeito de cocaína, o que impressionou bastante o Bengals, que parece querer montar um presídio em Cincinnati...
Brincadeira, brincadeira...

Nenhum comentário: