quarta-feira, 25 de julho de 2007

Asante Samuel Solitário?


Pois é... O LB Lance Briggs que há pouco tempo disse que não jogaria nem mais um snap pelo Chicago Bears, parece que está perto de um acordo com o time de Illinois.

Essa notícia saiu no Chicago Tribune, um dos maiores jornais de Chicago. Apesar do prazo pra que os jogadores que receberam o franchise tag assinassem com seus clubes ter expirado, Briggs assinaria um contrato de um ano de duração recebendo 7,2 milhões de dólares.

A notícia teria vazado através de um dos companheiros de Briggs no Bears. O LB ao ser perguntado se ele tinha aceitado o contrato e desistido de fazer hold out respondeu simplesmente: 'True'.

A condição para que aceitasse o contrato seria de que o time de Chicago não colocasse o franchise tag em Briggs no próximo ano, e assim ele estaria livre pra negociar com qualquer um.

Se essa notícia for confirmada, Asante Samuel, CB do New England Patriots, seria o único tagado a não chegar a um acordo com seu time.

-----------------

Enquanto isso, o Ravens assinou contrato com o vencedor do Heisman, o QB Troy Smith. Seria Smith o aprendiz de McNair?

-----------------

O Buffalo Bills assinou contrato com o LB Paul Poluszny, second round pick. Poluszny, cotado pra sair no primeiro round, caiu no colo do Bills, que não o deixou passar, e confirmou assim, um dos melhores drafts do ano. Só falta Lynch agora...

-----------------



O New Orleans Saints assinou com seu first round pick o WR Robert Meachem, um contrato de 5 anos que ultrapassa os 11M. Meachem é mais uma arma potente pro super ataque comandado por Drew Brees.

Nenhum comentário: