quarta-feira, 18 de julho de 2007

Faneca deixando Pittsburgh?

O OG Alan Faneca, seis vezes Pro-Bowler, reiterou que não permanecerá em Pittsburgh depois do fim da temporada. Faneca irá cumprir seu último ano de contrato normalmente e sair ao término do mesmo.

Faneca recebeu uma proposta de extensão de contrato, mas considerou abaixo do mercado e não aceitou. Levando em conta a possibilidade de perder um de seus grandes jogadores de graça na próxima temporada, surgiram vários rumores de que poderia ser envolvido em trocas, o que acabou não ocorrendo.

Afirmou ainda que não deixará a sua situação contratual interferir em sua performance esse ano. Faneca não gostou da escolha de Tomlin como sucessor de Bill Cowher no comando da equipe. Chegou a afirmar que o coordenador ofensivo do Steelers, Russ Grimm, deveria ter assumido o cargo. Grimm acabou deixando Pittsburgh para se juntar a staff do Arizona Cardinals.

Faneca tem 30 anos e foi first round pick em 1998.

-----------------

O San Francisco 49ers ganhou na justiça o direito de revistar seus torcedores antes de cada jogo. Na verdade, em 2005, dois torcedores entraram com ações contra o clube após serem revistados antes de um jogo.

Os torcedores afirmaram que tiveram sua privacidade invadida pelo novo sistema de segurança anti-terrorista instituido pela NFL. A corte, por 2 votos a 1 declarou totalmente válido o direito do 49ers e que se os torcedores tivessem se sentido ofendidos, era melhor terem saído do jogo e deixar de ir aos próximos também.

O mesmo direito já havia sido concedido ao Seattle Seahawks e ao Tampa Bay Buccaneers

-----------------

Há menos de uma semana para o início dos Training Camps, apenas dois rookies de 1st round assinaram com seus times: Greg Olsen e Joe Staley assinaram respectivamente com o Chicago Bears e o San Francisco 49ers.


-----------------


O Miami Dolphins finalmente dispensou o QB Daunte Culpepper.

Nenhum comentário: