sábado, 14 de julho de 2007

Loucura?


O DE Dwight Freeney assinou ontem o contrato mais alto de um jogador de defesa de toda a história, 6 anos ganhando um total de $72 Milhões. Freeney teve 56 sacks e forçou 27 fumbles em suas 5 primeiras temporadas no Colts.

Freeney, draftado na primeira rodada do draft em 2002, perdeu o Pro-Bowl pela primeira vez desde que estreiou na NFL esse ano, por causa de contusões durante a temporada.

Não é a primeira vez que o Colts assina contratos altíssimos, só para se ter uma idéia, foi assim com Manning (7 anos, 98 Milhões), Harrison (6 anos, 66 Milhões).


Loucura?
-----------------

Não há mais dúvidas de que a NFL quer expandir a liga para fora do país. Mas não mais simplesmente realizando apenas jogos, e sim criando franquias estrangeiras.

Tendo em vista aumentar a popularidade do esporte fora dos EUA, a NFL pretende nos próximos 10 anos ter uma franquia em Londres, uma em Toronto e outra no México.

Mas ainda existem certos empecilhos, como o aumento do número de times e principalmente o alto custo de se manter uma franquia. Estima-se que para se comprar uma franquia de expansão o dono precisa ter em conta que vai gastar mais de Um bilhão de dólares, o que todos sabemos que não é pouca grana, ainda mais para se investir fora do seu país, sem garantia de retorno do investimento.

Quem sabe um dia essas franquias não cheguem no Brasil?! Um sonho distante ainda...

-----------------



O CB Fakhir Brown do Rams foi suspenso por 4 jogos, violar as regras da Liga contra substâncias proibidas. A violação não foi divulgada.


Nenhum comentário: