O DE Dwight Freeney assinou ontem o contrato mais alto de um jogador de defesa de toda a história, 6 anos ganhando um total de $72 Milhões. Freeney teve 56 sacks e forçou 27 fumbles em suas 5 primeiras temporadas no Colts.
Freeney, draftado na primeira rodada do draft em 2002, perdeu o Pro-Bowl pela primeira vez desde que estreiou na NFL esse ano, por causa de contusões durante a temporada.
Não é a primeira vez que o Colts assina contratos altíssimos, só para se ter uma idéia, foi assim com Manning (7 anos, 98 Milhões), Harrison (6 anos, 66 Milhões).
Loucura?
-----------------
Não há mais dúvidas de que a NFL quer expandir a liga para fora do país. Mas não mais simplesmente realizando apenas jogos, e sim criando franquias estrangeiras.
Tendo em vista aumentar a popularidade do esporte fora dos EUA, a NFL pretende nos próximos 10 anos ter uma franquia em Londres, uma em Toronto e outra no México.
Mas ainda existem certos empecilhos, como o aumento do número de times e principalmente o alto custo de se manter uma franquia. Estima-se que para se comprar uma franquia de expansão o dono precisa ter em conta que vai gastar mais de Um bilhão de dólares, o que todos sabemos que não é pouca grana, ainda mais para se investir fora do seu país, sem garantia de retorno do investimento.Quem sabe um dia essas franquias não cheguem no Brasil?! Um sonho distante ainda...
-----------------
O CB Fakhir Brown do Rams foi suspenso por 4 jogos, violar as regras da Liga contra substâncias proibidas. A violação não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário