segunda-feira, 23 de julho de 2007

Há alguns meses, o bilionário Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, anunciou sua intenção de criar uma liga paralela a NFL, com jogadores que não fosse selecionados no draft nas noites de sexta.


A idéia não é nova, já existiram projetos como esses mas não foram lucrativos e logo acabaram. Mas Cuban e seus amigos bilionários parece que não irão desistir dessa criação.

Essa semana surgiram rumores de que caso Michael Vick fosse suspenso da NFL, ele poderia ser o grande astro dessa nova liga durante o período de suspensão.

A United Football League, UFL, estreiaria no final de 2008 com grande divulgação. Mas não há nada certo, nem mesmo a existência dessa liga, então esperemos um pouco mais.



-----------------



O LB do Washington Redskins reclamou do tratamento que a 'polícia' de testes de drogas da NFL dá aos jogadores, afirmando que trataram-o como se ele fosse um marginal.

-----------------



O Pittsburgh Steleers assinou contrato de 5 anos com o LB Lawrence Timmons, 15º overall pick no draft desse ano. Antes dele apenas dois jogadores de first round, o OT Joe Staley e o TE Greg Olsen, haviam assinado com seus times.

-----------------


O 'braço direito' de Peyton Manning na NFL, o OT Pro-Bowler Terik Glenn anunciou sua aposentadoria. É uma grande perda pra ótima O-Line do Colts.


-----------------

O San Diego Chargers assinou um contrato de 5 anos com o WR first round pick Craig Davis. É o quarto draftado no primeiro round a assinar com seu clube. Ponto pro Chargers que agora ganha mais uma arma ofensiva, dessa vez aérea pra Rivers.


Nenhum comentário: